terça-feira, 30 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

Cap 11

No outro dia (Sexta) nos acordamos mega hiper doloridos , dormir 3 numa cama de casal foi triste , kkkk , a nanda acordou super bem , GRAÇAS A DEUS , eles ce arrumaram  tiraram uma foto e postaram 




@NandaFerreira_ : Boom diia , partiu FACULDADE ;)  via @instagram

- Desceram pegaram o carro e foram pra faculdade , chegando lá ficaram conversando um pouco , logo o sinal tocou , quando eles entraram na sala logo tiveram a noticia que aqêla aula nun Zoológico seria hoje , as 14:00 , eles voltaram pra casa , ficaram ali conversando um pouco ate da a hora de ce arrumar novamente para voltar pra faculdade , eles ce arrumaram e voltaram pra lá , logo um ônibus bem Chique chegou lá para levar eles para o Zoológico , todos entraram e logo o ônibus deu partida .

Fernanda : ainw , tou muito ansiosa .
Carol : kkk , tu e muito besta velho .
Léo : bota besta nisso .
Fernanda : me deixem or , eu amo animais vocês sabem disso . - O Celular dela tocou era o ney -

CDL 
Neymar : Amor ?
Fernanda : Oi Vida .
Neymar : Tas melhor ?
Fernanda : Tou ótima vida .
Neymar : Tas aonde ?
Fernanda : Lembra da quela aula que tinha te dito , que ia ser nun Zoológico ?
Neymar : Lembro .
Fernanda : Pronto , tou indo ter essa aula agora   
Neymar : Cuidado vio , com esses bichos 
Fernanda : kkkk , relaxa amor , vai la em casa quando ?
Neymar : acho que amanha .
Fernanda : ainw que legal , tou morrendo de saudades .
Neymar : Eu tbêm , tou louco pra ti ver .
Fernanda : tbêm amor .
Neymar : Vida vou ter que desligar , tão me chamando aqê .
Fernanda : ta bom , te amo .
Neymar : te amo , beijos 
FDL

Léo : Melação.com
Carol : Deixa minha amiga 
Fernanda : me deixa peste .
Léo : kkkkkk , ele vai vim quando ?
Fernanda  : amanha .
Léo : Vamo sair amanhã ?
Fernanda : é so marcar .
Carol : é toois 
Fernanda : é oq ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Carol : Toois , kkkkkkkkkkkkkk
Léo : kkkkkkkkkkkkkkkkk , pegou do parça .
Fernanda : kkkkkkk , né isso .

- Eles ficaram conversando ate que perceberam que o ônibus havia parado , logo a Nanda olhou pela janela do ônibus , é sim eles tinham chegado no zoológico , logo todos desceram não havia muita gente lá ate porq era dia de semana , chegando lá começaram a ver os animais logico , eles podiam entrar , mas sempre acompanhados de pessoas que ja era acostumadas com os bichos , aê começou a seção de fotos da Nanda , kkkkk .

@NandaFerreira_ : Tudo que eu mas queria \õ/ , aula no Zoológico amoooo ♥ via @instagram

- Ela não ficou olhando os comentarios pois não queria perder nenhum momento u.ú , ela tirou footo com varios outros bichos mas tava tão empolgada que acabou esquecendo de postar u.ú , tudo foi como planejado , todos voltaram para a faculdade , lá a professora disse que os alunos deveriam fazer um resumo de tudo o que aprenderam para entregar na Terça pois na segunda  não ia ter aula por algum motivo que ela não disse , todos voltaram pra casa .

Léo : Tou com fome .
Fernanda : a Cozinha ta ali .
Carol : ée , vai lá e faz comida pra nois .
Léo : agorinha - Tirou a Camisa é foi pra cozinha -

- Em quanto ele cozinhava a Fernanda tirou uma foto dele e postou .


@NandaFerreira_ : Meu Cozinheiro , kkkk , ele nen vio que eu tirei LeoSmith via @instagram

- Elas ficaram rindo lá , ele nen ligou e ficou fazendo a comida lá , não demorou muito ele colocou na mesa e chamou as meninas .

Léo : Vem comer , coisas feias .
Carol : Coisas feias lá 
Fernanda : Agente não ce chama Leonardo
Léo : kkk , duas bestas , O que foi que vocês tavão rindo ?
Carol : kkk , nada não .
Fernanda : kkkkkkk , nada nada .
Léo : hm 
Fernanda : depois que eu comer vou fazer o Resumo , pra amanhã ta livre pro meu amor  
Léo : hm , sei , kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol : kkkk , que mente podre tu tem amor 
Léo : Orshi falei nada , kkk
Fernanda : kkkk , todo podre esse ridículo 

- Eles terminarão de comer , ficaram conversando um pouco , cada um lavou seu prato depois a Feh decidiu subir .

Fernanda : vou subir , tenho muito o que fazer .
Léo : Vai lá fedorenta .
Fernanda : tirou o dia pra me arretar nun foi ?
Léo : e porq te amo porra .
Fernanda : sei , kkkkkk , xau carooool .
Carol : Xau Fedida , kkkkkkkkkk
Fernanda : Fodam-se , kkkkk , xau xau .

- Ela subiu assim que chegou no quarto o celular dela tocou , era o ney .

CDL 
Fernanda : Oi amor 
Neymar : Oi vida , como tas ?
Fernanda : Bem , Porém com saudades .
Neymar : ownt mó DEUS , relaxe amanhã tou aê pra matar sua saudade
Fernanda : Graças a Deus , se namorada de jogador e um saco , não posso ver quando quero , or or 
Neymar : kkk , é bom que fica com saudades assim o amor não acaba .
Fernanda : kkk , besta .
Neymar : Tas fazendo oq ?
Fernanda : ia tomar banho pra fazer uma atividade da faculdade .
Neymar : eita te atrapalhei nun foi ?
Fernanda : Relaxa amor , da tempo  .
Neymar : Intão tá , é bom que fico mas tempo falando contigo .
Fernanda : Né , eu adoro eu me amarro , kkkkk 
Neymar : kkkk , eu tbêm .
Fernanda : é tu tas fazendo o que ?
Neymar : deitado , falando com minha princesa .
Fernanda : onwwwt amor , que lindo , te amo viss .
Neymar : Eu amo mais , mas va fazer sua tarefa vá , pra amanhã ficar livre pra mim .
Fernanda : kkkk , ta bom , te amo nego .
Neymar : te amo branca , kkkkkk
Fernanda : beijo
Neymar : Beijo 
Fernanda : eu não quero desligar or .
Neymar : Nen eu , kkk
Fernanda : i agora ?
Neymar : Nois desliga no três .... 1
Fernanda : 2
Neymar : 3
FDL

- Ela tomou banho , tirou uma foto e postou .



@NandaFerreira_ : Escutei a voz dele ,  saudades njunior11  , boa noite ;* via @instagram

 - Ela não ficou olhando os comentarios , pegou o caderno fez o Resumo , depois deitou ficou escutando música é DORMIUUU >< 




  

2 comentários: