domingo, 14 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

 Cap 2

Fernanda : Meu Deus , Olha onde ela tá !
 - Ela estava no chão totalmente bebada  :/
Léo : Carooool ! Meu deus ela é doida .
Fernanda : vamo levar ela pra casa léo ?
Léo : Claro , vamo bem deixa essa Bebada a que .
- Ele Pegou ela no braço é levou pro carro 
Léo : Essa Garota é doida , como pode beber tanto assim ?
Fernanda : amanhã vou ter uma boa conversa com ela , já tou cheia toda vez é isso .
Léo : é verdade .
 - Não demorou muito eles chegaram na casa da Fernanda   , ela colocou ela em baixo do chuveiro , trocou de roupa dela é deixou ela na cama .

Fernanda : você ainda vai voltar ?
Léo : vou , você quer ir comigo ?
Fernanda : eu nen vou amr , pq ela vai ficar sozinha em casa nesse estado ?
Léo : é a Stefany ? ( Stefany é a ampregada )
Fernanda : Ela já deve estar dormindo pow .
Léo : Poxa Feéh , chama ela vamo comigo !
Fernanda : O que que você pede e eu não faço ? , vou lá falar com ela .

- Ela foi no quarto da empregada .

Fernanda : -BateNaPortaDoQuarto -
Stefany : Já vai .
Fernanda : amr , descupa te acordar , é porq minha amiga bebeu mto e ta dormindo mas acho que so acorda amanhã tem como cê  ficar de olho pra cê ela precizar de alguma coisa .
Stefany : Claro amr , deixe comigo .
Fernanda : Descupa te acordar tá ?
Stefany : não foi nada querida .
Fernanda : Brigado mesmo .

- Ela voltou pra onde o Léo tava .

Fernanda : Pronto falei com ela , vamo .
Léo : Vamo .

-Eles entraram no carro é foram conversando no caminho .

Léo : Você ficaria com o Neymar ?
Fernanda : Acho que sim , porq ?
Léo : Porq ele disse que queria ficar com voc .
Fernanda : Ok ! quando chegar lá agente ver isso .
Léo : Hmmmm .
Fernanda : -kkkkk- Tabacudo .
Léo : Somoooos ! -kkkkkkkkkk-

- Chegando na festa eles entraram , é o Léo foi falar para o Neymar que a Fernanda Ficaria com ele sim .

Léo : éi parça , ela disse que ficaria com você , da um chega nela lá .
Neymar : Flw parça .

- O Neymar Foi lá nela .

Neymar : éae gata !
Fernanda : éae gato !
- Ele já foi se chegando nela , é tascou logo um beijão daqueles de tirar o folego .

Fernanda : ( Pensou ) " G-zuis que homem é esse ? "
Neymar : Vamo pra outro Lugar ?
Fernanda : Vamo .
 - Eles foram para o estacionamento , Ele pegou o Carro dele é eles sairão .

Fernanda : Pra Onde agente vai ?
Neymar : Pra Minha Casa .
Fernanda : Sua casa ?
Neymar : Uma das , não a que eu moro .
Fernanda : atá 

- Eles chegaram numa casa linda 




 Fernanda : Que casa Linda .
Neymar : Obrigado . Enfim , vamos entrar .

- Eles Entraram é lá dentro .

Neymar : quer alguma coisa para beber ? 
Fernanda : Não brigado .
- O negocio já começou a esquentar . O Neymar logo á agarou é começou com seus beijos enlouquecedores , Ele queria mais que isso mas a fernanda é muito certinha é não e facil assim quanto ele pensa , ela foi cortando os seu Beijos .

Fernanda : você pensa que eu sou como essas putas que você pega nessas baladas ?
Neymar : Não coloque palavras na minha boca , em que momento eu disse isso ?
Fernanda : em Nenhum , mas vou logo avisando , agente mal se conhecer e você já quer muito mas do que so uma ficada , aê esqueci que as putas que voc pega não espera 24horas pra poder dá pra você .
Neymar : Você ta pensando o que que eu so fico com mulheres que dão pra mim ?
Fernanda : é não e isso ? pelo que eu saiba é .
Neymar : Você esta muito enganada .
Fernanda : Só acredito em coisas que eu vejo 
Neymar : Pois você deveria acreditar no que eu digo .
Fernanda : Como eu já disse , eu so acredito nas coisas ...

- O Neymar nen esperou ela terminar , é ja foi dando outro beijo nela , ela não conseguia resistir pois seu beijo erá maravilhoso de deixar qualquer uma maluca .

Neymar : Você não deveria acreditar em tudo que você ver ou escuta na Mídia , pois nen tudo que falam de mim é verdade , eu sei ser carinhoso quando eu quero .
Fernanda : Cheia de Mulheres lindas lá , Porq eu ?
Neymar : Não sei , assim que eu te vi já fiquei afim de voc , não teve um porq .
Fernanda : -FicouCalada -
Neymar : porq você ficou calada ?
Fernanada : Não sei , depois que escutei isso de você fiquei meio envergonhada , pois lhe juguei pelo que a mídia fala , sem ao menos te conhecer .
Neymar : é você tem que conhecer primeiro as pessoas antes de as juga-las .
Fernanda : Desculpa .
Neymar : Relaxa , mas não faça mas isso . - Ele a beijou -
Fernanda : Olhou seu relógio , já era 04:20 , é sua festa ?
Neymar : Eles nen vão notar que eu sai .
Fernanda : Tá de onda né ? você e o Neymar ÓOOH !
Neymar : -kkkkkkkkkk- Relaxa gata , a que ta melhor que lá  .
Fernanda : - FicouVermelhinha-
Neymar : Não precisa ficar com vergonha gata .
Fernanda : O que você vio em mim ? Tem varias mulheres linda lá .
Neymar : Tudo que eu nunca vi em nenhuma que já fiquei .
Fernanda : Depois você quer que eu não fique com vergonha .
Neymar : Mas só estou falando a verdade .

- Passou-se algumas horas é o Neymar percebeu que tinha que voltar para a festa .

Neymar : Gata , tenho que voltar .
Fernanda : Ok .
Neymar : você vai voltar ou vai querer ir pra casa ?
Fernanda : cê voc quizer me deixar em casa .
Neymar : Claro que eu deixo .
Fernanda : Valeu .
Neymar : me passa , teu numero ?
Fernanda : anota aê , 74058457 (NúmeroInventado) 
Neymar : Ok , qualquer dia desse ligo pra você , Vamos ?
Fernanda : anham , Vamos !

- Eles entraram dentro do carro é a Fernanda , foi explicando o caminho logo eles chegaram lá . O Neymar abril a porta do carro pra ela descer .

Fernanda : que cavalheiro , vejo que me enganei totalmente sobre você
Neymar : é né fazer o que . - DeuUmSorrisinhoLindo , Agarrou a Fernanda é tascou um Beijo nela - 
Fernanda : Xau gatinho .
Neymar : Xau gatinha -kkkk- 

- Ela entrou em casa tomou banho é postou uma foto no instagram 


@NandaFerreira_ :  Chegando Dá Balada , totalmente acabada . via @instagram 
 # Foi pro quarto , ligou o ar é capotou



  






2 comentários: