sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apresentação !

O Titulo da  fanfic vai ser "  Um Novo amor "

Oi meu nome é Fernanda já tenho 21 anos, vou falar coisas básicas sobre mim ! Sou viciada em tirar fotos , moro sozinha '-' , morava com minha amiga Lorenna ela teve que sair da minha casa para morar em Paris por conta do emprego dela , depois disso fiquei sozinha . Como já disse que sou viciada em tirar fotos já fui chamada  para alguns ensaios fotográficos , por isso tenho alguns fã clubes que acho desnecessário até porque não sou famosa , mas mesmo assim admiro o carinho delas por mim , e não vou negar gosto bastante :) , bem meus pais viajam bastante por isso mal vejo eles sinto muita saudades , sair de casa novinha mas meus meus pais  sempre me deram tudo . Já fui visitar a Lorenna varias vezes em paris mas não  gostei de la, lugar frio, prefiro o Brasil onde há sol e praias maravilhosas. Bem atualmente estou fazendo faculdade de biologia curto muito os animais ,  Meus dias são normais vou pra Facul com meus amigos " Leonardo e  Carolina " mas prefiro os chamar de " LÉO & CAROL " os dois amores da minha vida que amo muito . O Léo é muito lindo muito mesmo e pegador demais, somos muito amigos, já a Carol é toda meiga linda , também somos totalmente grudadas , eles vivem na minha casa me fazendo companhia nas baladas Léo vive me apresentando vários gatinhos :3 , Carol é meiga porem quando bebe G-Zuis fica encapetada -kkkkkkkk- . Hoje ele me chamou pra ir pra uma balada , vai ser a festa de um amigo dele , logico que eu vou pois essa semana foi so ligada ao estudo , intão estou precisando me divertir um pouco .



Nenhum comentário:

Postar um comentário