sexta-feira, 26 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

 Cap 9


No outro dia (Quarta) acordei não com o meu celular tocando mas sim com e ney alisando meu rosto com uma carinha super fofa .


Fernanda : Ainw que lindo , amo acordar assim .

Neymar : e eu adoro te acordar assim .
Fernanda : amor são que horas ?
Neymar : - olha no relogio - 06:10
Fernanda : Meu Deus , a Faculdade .
Neymar : relaxa amr , eu vou te levar e rapido .
Fernanda : atá , vou tomar banho .
Neymar : Cade meu beijo ?
Fernanda : Nen escovei os dentes ainda amor , mó bafo .
Neymar : quem disse que cê tem bafo ?
Fernanda : kkk , ok né amor , tenho sim , deixa eu ir tomar banho quando eu voltar eu dou seu beijo .
Neymar : não , eu não vou aguentar esperar - puxa ela e da um super beijão -
Fernanda : Meu Deus que menino .
Neymar : kkkkk , tas com bafa mermo , vai escovar os dentes .
Fernanda : aff amor , eu disse .
Neymar : tou brincando sua besta , vai tomar banho .
Fernanda : hm , fui .

- Ela fez suas higienes , saio do banheiro , tirou uma foto é postou .



@NandaFerreira_ : boom dia , casa de amor , 100bjs *-*  via @instagram


- Não fiquei olhando os comentários é desci , quando cheguei lá em baixo tinha um mesa linda , é o Ney tava sentado lá , assim que me vio deu um lindo sorriso que so ele sabia dar , e com aquele sorriso eu poderia dizer que meu dia começou muito bem .

Fernanda : tudo pra mim ?
Neymar : Pra nois .
Fernanda : -kkk - Que lindo amor .
Neymar : Tudo feito por mim é lindo .
Fernanda : Cê ache mas .
Neymar : -kkkk- Vamo comer pra não esfriar , deu mó trabalhão
Fernanda : Cê fez sozinho ? 
Neymar : Claro né .
Fernanda : G-zuis , tadinho do meu amor .
Neymar : Nada foi moleza , mas vamo comer .
Fernanda : vamo .

- Eles comerão , não demorou muito a nanda disse que ja estava atrasada , o ney pegou as chaves e foram pro estacionamento , pegaram o carro e partiram , não demorou muito eles chegaram lá na faculdade .

Neymar : Ta entregue .
Fernanda : Brigado anjo . - Saindo do carro -
Neymar : Putz cade meu beijo ?
Fernanda : eita amor ia esquecendo .
Neymar : O que cê tem meu ? tudo seu e que ta esquecendo .
Fernanda : seilá amor , acordei meio doidinha hoje , desculpa - Deu um Beijo demorado nele -
Neymar : Cuidado .
Fernanda : okéy painho  .
Neymar : Não tou brincando , hm .
Fernanda : Relaxa amor , cuidado você tbêm com essas " MariaChuteira" atras de você .
Neymar : tem namorado gostoso quem pode ne ?
Fernanda : ta bom né , vou falar nada , xau vida .
Neymar : xaau , te amo .
Fernanda : te amo mais . 

- Ela saio do carro em direção ao portão da faculdade , ele foi em bora , ela logo encontrou a Carol é o Léo .

Fernanda : Oie vidas .
Carol & Léo : Oie amr .
Fernanda : Quase perdia a hora , kkkk
Carol : hm , cuidado não .
Fernanda : kkkk , hoje o povo tirou o dia pra mandar eu ter cuidado .
Léo : é verdade , cuidado não vio .
Fernanda : fufu .
Carol : kkkkkkkk , tabacuda .
Fernanda : cês quem são .
Léo : Claro .

- Logo o sinal tocou agente entrou , a aula passou-se bem rapidinho , mas fizemos bastante coisas , e recebemos a noticia que vamos ter aula pratica nun zoológico , ainda  não sabem o dia , eu gritei lá na sala como uma louca pois agente ia ver leões e eu amo muito , -kkkkk- , como o ney não tinha dito nada cê vinha me buscar ou não , decidi ligar pra ele .

CDL (Começo da Ligação )
Fernanda : amor ?
Neymar : Oi vida .
Fernanda : cê vai vim me buscar ?
Neymar : bem que eu queria , mas tou indo concentrar hoje .
Fernanda : Ta bom amr , cuidado aê , vou pra casa com o lek .
Neymar : Quaaaal Lek ? 
Fernanda : -kkk- calma amor , ó Léo né .
Neymar : atá .
Fernanda : Te amo , te cuida .
Neymar : te amo mais , cê cuide tbêm 
Fernanda : pode deixar , xaau .
Neymar : xaau .
FDL(Fim da Ligação)

Léo : Ele vai vim te buscar ?
Fernanda : não , vamo lá pra casa ?
Carol : Vamo , tou com saudades da minha segunda casa .
Fernanda : -kkkkkkk- vaamo léo ?
Léo : Precisa pedir ?
Fernanda : éeeeeeh 

- Eles foram para o estacionamento da faculdade pegaram o carro é partiram rumo a casa da fernanda , não demorou muito chegaram .

Fernanda : Vamo dar um tibum na piscina .
Carol : Vamo .
Léo : depois filminho 
Fernanda : putz nen vale , sem o Ney eu vou ficar de vela .
Léo : kkkkkkkkkkk , posso fazer nada , tem namorado jogador quem pode .
Carol : coitada . -kkkkkkk-
Fernanda : se fodam , eu vou sentar no meio dos dois.
Léo : Ok .

- Eles entraram , trocaram de roupa e foram pra piscina .

Fernanda : Caah , tira uma foto minha com meu amor a que ?
Carol : Porra tou com ciumes , hm
Léo : - kkkkk- Tira logo vai .

- A Carol tiirou e a Nanda Postou .


@NandaFerreira_ : Amigo te amo , é nois sempre nada vai nos separar LeoSmith  , piic tirada pela mina do ciumes CarolOliveira via @instagram .

- Eles ficaram ali na piscina por um tempão , depois foram assistir o bendito filme , quando agente se tocou ja ia dar 21:30 .

Fernanda : G-zuis , olha a hora vou e dormir , vocês vão dormir aqê mesmo ?
Léo : Vamo , amanhã agente vai junto pra facul .
Carol : amor vou pegar roupa tua tá ?
Fernanda : Relaxa tu és de casa , -kkkkkk- .
Carol : -kkkkkkkk- int é noois
Fernanda : vou mimi , que e melhor , beijoos , e cuidado no que vão fazer vio .
Léo : kkkkkkkkk , relaxe .

- Ela sobio , ligou o ar , deitou na cama e capotou .


Bem esse foi pequeno , mas foi o que deu pra fazer , não tava muito inspirada hoje , desculpem-me :/ 








Um comentário: