quarta-feira, 17 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

 Cap 5

No outro dia (Domingo) acordei com o toque do meu celular olhei pra tela erá o Léo .

Fernanda : Oi Léo .
Léo : Ei posso ir aê ter aquele papo com você , estou curioso pra caralho vey .
Fernanda : -kkkk- pode sim , chega aê .
Léo : Ok , já já eu chego por aê 
Fernanda : quando chegar sobre pro meu quarto , Bllz ?
Léo : Bllz , xau , beijos .
Fernanda : Beijos .

- Eles terminaram de cê falar a Nanda foi no closet escolheu uma roupinha simples mesmo , foi pro banheiro fez suas higienes se arrumou tirou uma foto é postou .


@NandaFerreira_ : Logo mas papo serio com ele LeoSmith ,  bom dia (: via @instagram
@NandaMeuMundo : oóh que aconteceu amr ? , boom dia s2
@NandaFerreira_ :  Coisas a que  ;) 
@LeoSmith : tou com medo vey : /
@NandaFerreira_ : Relaxa coisa feia :P

- Respondi ó fã clube , fiquei mexendo um pouquinho lá é não demorou muito o Léo chegou .

Léo : éaê Branca , o que me contas .
Fernanda : senta aê .
Léo : cê quem manda .
Fernanda : eu nun disse a você que ia ter um papo serio com a carol sobre as palhaçadas dela na Balada ? 
Léo : anham .
Fernanda : Eu tive , e o bagui e loko -kkkkk-
Léo : -kkkkk- , Ve como ela ta , mas fala tou curioso .
Fernanda : Bem ela disse que fica daquele jeito por não aguenta ver você pegando todas as garotas na balada sem poder fazer nada pra impedir , ela disse que gosta de você desde o primeiro dia que te vio , tipo ela nen sabe que eu tou te falando mas não quero ver ela sofrendo daquele jeito .
Léo : aan ? serio fernanda ? Velho eu amo ela , desde o primeiro dia da faculdade , nunca cheguei nela por medo de perder a amizade dela .
Fernanda : O.o Meu deus ve que dois boco , ela me falou a mesma coisa , como pode os dois se amarem e não tarem junto ? 
Léo : Nanda , o que eu faço , tou sem reação nenhuma .
Fernanda : Chega nela pw , fala pra ela tudo o que você sente .
Léo : vou fazer isso agora mesmo .
Fernanda : Não Léeeo , você sabe que ela e bem romântica , faz alguma coisa que ela goste .
Léo : Mas eu vou fazer o que ?
Fernanda : Seilá , manda flores , faz algo bonito .
Léo : G-zuis , tou com medo .
Fernanda : -kkkkkk- meus apaixonados .
Léo : Já sei o que vou fazer .
Fernanda : Me conta ?
Léo : Não não , vai ser uma surpresa .
Fernanda : caralho Léo , eu te conto as coisas é você tbêm não me conta porra nenhuma né ?
Léo : Oou Nanda , se sabe que eu te conto tudo , mas isso vai ser surpresa , você não concegue guardar segredo .
Fernanda : Nossa veio brigado .
Léo : -kkkkkkkkkk- Deixa de ser besta menina  , relaxa você vai saber logo logo .
Fernanda : Ok né !
Léo : Xau , vou planejar as coisas , quando tiver tudo arrumado eu te ligo , agora tu vai ter que me ajudar , tu vai ter que levar ela aonde eu te disser , eu te ligo e tu leva ela , manda ela vim pra cá aê quando eu te ligar vocês vão pra onde eu disser , mas não deixa ela saber de nada , de naaaada ta fernanda ?
Fernanda : Tá boooooooooooom , léeeeeo - deu linguá- tira uma foto comigo primeiro ?
Léo : anham , logo logo . -Eles tiraram a foto e ela postou -



@NandaFerreira_ : Meu apaixonado , fazendo planos para conquistar a gatenha u.ú ❤ via @instagram
- Não olhei os comentários é sai do instagram .

Léo : xau xau . -Fez coraçãozinho com a mão -

- Ele foi em bora , eu liguei na mesma hora pra carol , já tava sentindo a falta dela ela não tinha vindo na minha casa depois que foi pra dela é também era mas um motivo pra que ela vinhesse pra minha casa (:

Fernanda : Amr ?
Carol :  - Voz de choro - Oi .
Fernanda : Vem pra cá ficar comigo ? tou sozinha e tou com saudades tua . 
Carol : Nen quero amr , desculpa tou malzona .
Fernanda : Poxa amore eu vou te buscar aê .
Carol : ta bom eu vou  , deixa não precisa vim a que  eu vou aê , ja ja  eu chego . xau 
Fernanda : Xau , te amo .
Carol : também te amo .

- Não demorou muito á carol chegou , com uma carinha de choro terrível .

Fernanda : amiga o que ta acontecendo com você ?
Carol : nada que você não saiba fernanda .
Fernanda : relaxa amr isso vai passar .
Carol : você não sabe o que e gostar de alguém de verdade .
Fernanda : quem disse isso pra você estou começando a gostar de uma pessoa de verdade mesmo , é sei que quando alguém ama uma pessoa de verdade DEUS faz de tudo para ajudar os dois a ficarem juntos .
Carol : -Ela nen notou  que eu tinha dito que estava gostando de alguém de verdade-  Mas te agora ele não me ajudou - ChorouMais-
Fernanda : Calma amr , fica calma , tenta esquecer isso um pouco .
Carol : Não dá amiga .
Fernanda : calma , calma , isso vai pasar .

- Elas ficaram conversando por um tempinho até o Léo Ligar , a fernanda saio do quarto e foi falar la fora , a carol ficou la dentro chorando feito louca .

Léo : Ei ela ja ta aê ?
Fernanda : Tá .
Léo : Traz ela aqê no shopping , finge que vai comprar algumas coisas é vem na frente da quela loja que agente parou pra comprar aquele teu short .
Fernanda : tá bom , já já chego aê .

- Eles desligaram e a fernanda voltou pro quarto .

Fernanda : amor vamo no shopping comigo , vou resolver umas coisas é comprar algumas coisas tabém .
Carol : Deixa eu em casa vai ?
Fernanda : Claro que não , cê não fosse pra resolver hoje eu nen ia sair de casa .
Carol : ta bom , ta bom .
Fernanda : vamo cê arrumar , pega umas roupas minhas aê .
Carol : tá - Elas cê arrumaram a fernanda pedio pra tirar uma foto , elas tiraram é a nanda postou -


@NandaFerreira_ : Meu ate quem fim consegui arrancar um pequeno sorriso do rosto dela , rumo a felicidade é ela nen sabe , te amo Caaáh , so quero sua felicidade u.ú ❤ via @instagram

- Elas sairão rumo a garagem pegar o carro da fernanda , não demorou muito elas chegaram lá pois a Nanda morava bem pertinho do shopping , enquanto elas se aproximaram da bendita loja perceberam um movimento bem grande que nunca tinham visto , chegando lá o Léo logo vio a Carol chegou perto dela , pegou na mão dela é levou pra o meio do povo , a  Fernanda subio no primeiro andar pra ver tudo melhor ela logo tirou uma foto do acontecido é postou .


@NandaFerreira_ : Aiinw meu Deus como é lindo ta apaixonado eles cê amam velho LeoSmith CarolOliveira  u.ú ❤ via @instagram

@FeFerreiraDiva  : Isso é o Léo pedindo a carol em namoro é ? O.o não acredito .
@NandaFerreira_ : Isso mesmo , eles se amam desda primeira vez que cê viram so que não sabiam que um gostava do outro , mas com minha ajuda tudo cê resolve . -kkkkk-
@FeFerreiraDiva  : áaaaah , ela me respondeeeeu \õ/ , que lindo manda felicidades pra eles .
@NandaFerreira_ :  -kkkkk- Claro amor deixe com migo .
@NandaMyLife : aainw que lindoooooooo , Feliciadadees LeoSmith CarolOliveira 

- Não fiquei olhando os outros comentários , fiquei foi olhando aquele episodio lindo , fiquei super feliz  pelo dois , tinham alguns fotógrafos lá porq aquilo chamou a atenção de varias pessoas que tavam no shopping , depois de algumas horas , nois formos pra casa e como todo casal apaixonado tem aquela melação toda né , ela postou uma foto da melação.


@NandaFerreira_ : Tou de Vela , mas tou feliz . kkkkk  ❤ via @instagram
@njunior11 : Coitada do meu amr , Logo mas estarei aê e você não vai ficar de vela .
@FeFerreiraDiva  : Onwt que lindo o comentário do Neymar , Apaixonados é Lindos amooo . s2
@njunior11 : Não me chama de Neymar porfavor . hihihi , Junior pode ser ?
@FeFerreiraDiva  : G-zuis apaga a Luz que eu tou sonhando ele me respondeu , Junior ❤ .
@NandaFerreira_ : é meu ta ? -kkkkkkkkk- . Brinks . Saudadees  njunior11 
@njunior11 : Quando você menos esperar estarei aê pra matar a saudade . ;)

- Não fiquei olhando mas os comentários , pois tinha que estudar pra prova de amanhã , espero que o Léo e a Carol tenham estudado mas acho muito difícil isso ter acontecido , mas eles que cê virem . -kkkkk- 

Fernanda : Xaau apaixonados , é lembrem amanhã tem prova ook ?
Carol : Xau amor , e esqueci de te pedir brigada por da uma forcinha aqê , eu já estudei .
Léo : Xau gata , é brigado mesmo , eu tbêm estudei  Sóquenão . -kkkkkkk-
Fernanda : é Né Léo quero so ver tua nota , xau xau 
Léo : Vai cagar minina . -kkkkkkkkkk-
Fernanda : cê ache mais porq ta namorando com minha amiga Fresco .
Carol : eu sei que vocês me amam , mas paarem . or or or .
Fernanda : Oia outra convencida , xau xau que eu tenho mas o que fazer . Beijos .

- Ela subio tomou um banho vestio uma roupinha simples tirou uma foto é postou no instagram   .


@NandaFerreira_ : Estudar é melhor que ficar de vela , Beijos via @instagram

- Ela ficou ali estudando por um tempão , Ligou o AR , colocou o despertador pra não cê atrasar para a faculdade amanhã , a Carol éo Léo iãm dormir aqê pois ja tava tarde para eles irem pra casa , mas eles são uns folgados mesmo dormem a que quando querem é eu ate gosto , depois de algumas horas deitei na cama é capotei . 


Beem esse Cap foi bem meloso né ? kkkkkk
espero que gostem ;) 
Comentem para a minha felicidade beeeijooooos s2








   











2 comentários: