sexta-feira, 12 de abril de 2013

" Um Novo Amor "


Cap 1


Léo : Você vai mesmo né Fernanda ?
Fernanda : Claro Léo , já disse que vou .
Léo : Desculpa tá ?
Fernanda : onwt meu chuchuzinho fica assim não -kkkkkkk- , você chamou a Carol né ?
Léo : Claro que eu chamei ,
Fernanda : ainda bem , sei que lá você so vai ficar com seus amigos é nen vai dar bola pra gente .
Léo : Ciumes ? -kkkkkkkkkkkk-
Fernanda : hahahaha , só a realidade mesmo .
Léo : Eu não faço isso Fernanda . -CaraDeXatiado-
Fernanda : áah Léo , para se sabe que me deixa triste quando faz essa carinha .
Léo : -kkkkkkkk- Não Fernanda tu e mto tabacuda .
Fernanda : Te fode Léo . -kkkkkk-
Léo : Olha vou pra casa , de 20:00 horas eu passo a que pra te pegar .
Fernanda : Tá , Xaau  -Beijo&Abraço-

- Ele foi embora , Subi pro meu quarto é liguei para a Carol .


Fernanda : Carol ?

Carol : Oi amor 
Fernanda : cê vai pra balada néh ?
Carol : Logico amiga .
Fernanda : G-zuis , vai ficar encapetada de novo
Carol : Hoje eu não vou beber prometo .
Fernanda : sei , tu sempre diz isso .
Carol : áah que se foda , vou beber mesmo .
Fernanda : -kkkkkkk- Sabia , olha de 20:00 horas Léo vai passar a que , vem pra cá ? agente se arruma a que mesmo .
Carol : Ta bom , já já tou chegando aê .
Fernanda  : Ta bom amor , xaau . 
Carol : xaau .

- Agente desligou e eu fui pra cozinha ver o que tinha prá comer , quando eu menos espero a campainha toca . vou abir a porta , é sim e ela .


Carol : Cheguei amor .

Fernanda : Percebi .
Carol : nossa amiga valeu pelo corte .
Fernanda : -kkkkkk- desculpa amiga .
Carol : Hm 
Fernanda : Milagre trouxesse a tua própria roupa .
Carol : Eu ia pegar uma tua só que eu comprei essa Ontem aê vou usa-lá 
Fernanda : Gloria Deus .
Carol : Tas comendo o que ?
Fernanda : Tava , procurando quando tu chegou , cê não me engano tem sorvete .
Carol : Adooooro ! -kkkkkkk- . É Foi pra cozinha pegar.
Fernanda : -GriteiDaSala- Traz pra mim tambéeeeeeem !
Carol : Táaaaah 

- Agente comeu o sorvete todo é ficou conversando sobre a facul é sobre o que ia acontecer nessa festa , passou a hora bem rapidinho agente nen percebeu pois o papo tava ótimo . 


Fernanda : -OlhouORelogio - Caralho olha a Hora ! 19:10
Carol : Putz nen percebemos , vou indo tomar banho depois tu vai .
Fernanda : Não amg , vai no de cima que eu tomo a que em baixo mesmo 
Carol : Ta Bom -CoreuProBanheiro- 
Fernanda : -CorreuProOutroBanheiro-

* Demoraram uns 45Min para elas cê arrumarem .


- Loock da Carol 


- Loock da Fernanda 




- Elas ficaram esperando um tempinho lá , não demorou muito o Léo Mandou uma Mensagem .
Mensagem : " Desse to a que em baixo te esperando "

- Elas pegaram suas bolsinhas é desceram .

Léo : Nossa que gatas ! Tas fazendo o que a qui carol ?
Carol : Entrando no carro para ir pra balada .
Fernanda : -kkkkkkk- 
Léo : Eu pensei que ia ter que passar na tua casa pra te pegar 
Carol : Minha amg me chamou pra vim pra cá .
Fernanda : Dá pra parar de conversa e irmos logo , por favor ?
Léo : Desculpa madame . -kkkkkkk-

- Entramos dentro do carro é logo chegamos lá. 

Fernanda : Nossa quanta gente , até parece festa de famoso .
Léo : e quem disse a você que não é ?
Fernanda : e de quem é Léo ?
Léo : áaah , lá dentro você vai ver .
Carol : áah caralho fala logo .
Léo : Não Porra , lá vocês vão ver .
Carol : Idiota 
Léo : Brigado .

- Logo eles estacionaram o carro e desceram , tinha uma fila enorme dás pessoas que ainda iam entrar , á Fernanda é a Carol pensaram que iam enfrentar aquela fila , mas o léo chegou lá na porta disse os nossos nomes a uns caras de terno preto que pareciam ser seguranças é logo entramos .

Fernanda : Léo quem é o dono dessa festa em ? 
Léo : Calma Fernanda , já já você vai saber .

- Nois formos pra perto barman .

Carol :  -PegouLogoUmaBebida- 
Fernanda : Vai com calma em carol 
Carol : Relaxa amiga .
Fernanda : intão ta né 

- Léo logo sumiu , a carol começou a dançar junto de uns caras fortes e bonitos , e a Fernanda ficou lá so . Logo ela vio varias pessoas comentando que o dono da festa tinha chegado ela não deu muita bola pois nen sabia quem erá ele , pegou uma bebida é ficou lá dançando . Um Cara chegou perto da Fernanda mas como elas estava virada não vio quem erá , quando ela virou , Erá o Neymar .

Neymar : O que uma princesa  dessa ta fazendo sozinha aqê ?
Fernanda : Bem eu não estava sozinha , tava com uns amigos só que eles sumiram 
Neymar : Posso ficar a que com você ? 
Fernanda : Pode .
Neymar : Até tinha esquecido de perguntar , qual seu nome ?
Fernanda : " Fernanda "
Neymar : O Meu é Neymar , Prazer
Fernanda : (Pensei) " Não quem não sabe que voc é o Neymar " . Você sabe quem e o dono dessa festa ? Meu amigo não quis me contar , aquele Idiota .
Neymar : Minha .
Fernanda : Serio ? Não sabia mesmo , por causa do boco do Léo . 
Neymar : Você é amiga de Léo ?
Fernanda : Sim . aquele traste .
Neymar : Nossa você deve amar ele bastante , so do tempo que eu cheguei a que voc ja xingou ele três vezes . -kkkkkkkkkk-
Fernanda : é né , amo mesmo .
Neymar : Cade ele ?
Fernanda : seilá , ele me deixou a que e saio .
Neymar : Vou procurar ele tá , se eu achar digo que você está a que  .
Fernanda : Tá certo .
Neymar : posso te dar um abraço ?
Fernanda : Claro , por que não ?
 - Quando eles foram se abraçar o Neymar roubou um selinho dela .
Neymar : Xau , qualquer coisa mando ele vim a que .
Fernanda : -CaraDeImprecionada- Ook 

Fernanda : (Pensou) Nossa o cara mal me conhece e ja vai me beijando , aff 

- Logo o Léo vai cê aproximando dela .

Léo : eaê Gata ?
Fernanda : eaê nada , hm - xatiada-
Léo : O que foi ?
Fernanda : Vocês me deixam a que sozinha e ainda pergunta o que foi ?
Léo : Nossa fernanda , desculpa . Fui procurar o Dono da festa mas não o encontrei
Fernanda : Mas eu já , aff , é o Neymar né ?
Léo : é ! Como você sabe ? 
Fernanda : Ele veio a que me perguntar o que uma princesa dessa tava fazendo sozinha , eu respondi , agente ficou conversando , eu disse que te conhecia ele perguntou por você , eu disse que você tinha me deixado a que sozinha ele disse que ia te procurar perguntou se podia me dar um abraso eu disse que podia aê ele me deu um abraço e me roubou um selinho . aff
Léo : intão já começou com o pé direito em ? -kkkkkk-
Fernanda : Tabacudo -kkkkkkk- . Tira uma foto comigo ?
Léo : Claro , -ele pedio pra uma mulher tirar nossa foto e eu postei no instagram  -

@NandaFerreira_ : Amigo te amo   @LeoSmith via @instagram

@LeoSmith : Também te mo gata . 
@NandaMyLife : Linda amor s2

- Não fiquei olhando os comentários .

Léo : Vamo dançar ?
Fernanda  : Vamo !
Léo : Cade a Carol ? 
Fernanda : seilá , ela saio de perto de mim e não vi mais .
Léo : Vamo procurar ela ?
Fernanda : Vamo , ela deve tar com algum macho .
Léo : provavelmente 

- Ficam um tempinho procurando a Carol , quando a Fernanda vé ela .

Fernanda : Meu Deus ....


CONTINUA 

Oooooooie , tou começando agora espero que gostem .
 Poxa comentem muito quero saber o que vocês acharam???
Quero mais de 10 comentários pode ser? Hahahaha comentem pra deixar a " Nessa " aqui feliz *o* bjos






2 comentários:

  1. Continuaaa .. ta perfeito , morrendo de curiosidade *---*

    ResponderExcluir
  2. Aiin'. Contiinuuuuaaa *O* Ta muuiito perfeiitoo !! :D

    ResponderExcluir