terça-feira, 16 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

Cap 4

Neymar : " Sim estamos Porq ? "

Fernanda : - Olhou com uma cara de espanto -

- Eles entraram no restaurante é os Fotógrafos continuarão lá tirando foto .


Fernanda : Porq você falou aquilo  ? 

Neymar : porq e o que eu quero .
Fernanda :  - Ficou calada -
Neymar : Eu preciso de uma resposta .
Fernanda : Junior , agente mal se conhece e você ja quer algo serio ? é melhor agente ir com calma .
Neymar : Se você quer assim , nos faremos assim , mas eu quero muito ter algo serio com você .
Fernanda : Não fale cê você não tem certeza Junior .
Neymar : Você esta duvidando de mim ? quer que eu prove ?
Fernanda : não , não , eu acredito .
Neymar : Sim acho bom . -kkk-
Fernanda : É se eu não tivesse acreditado , o que você iria fazer ?
Neymar : aáah , se quiser ver é so duvidar .
Fernanda : Não , não . Tou até com medo .
Neymar : -kkkkk- é uma besta mesmo .

- O Garçom chegou na mesa nos fizemos os pedidos , é não demorou muito logo nos sérvio , Nos comemos calados "Logico" (: . Depois que comemos o Neymar pagou (Não foi em bora sem pagar -kkkkk- ) . é nos fomos embora pro carro , por incrível que pareça ainda tinha uns fotógrafos lá : / , mas tudo bem . Eles queriam que o Junior falasse mas alguma coisa sobre o suposto namoro entre eu é ele .


Neymar : Esses caras não me deixam em Paz 

Fernanda : Claro pra que cê foi falar besteira ?
Neymar : áah , deu vontade .
Fernanda : Hm .
Neymar : Vamos  pra onde agora ?
Fernanda : Não sei , cê quem sabe .
Neymar : Vamo pra sua casa ?
Fernanda : anham , cê ja sabe o caminho .

- Não demorou muito agente chegou na frente da minha casa , o Junior abril a porta do carro pra mim , eu ja estava percebendo o quanto ele era cavalheiro é estava começando a gostar da sua companhia .


Fernanda : Vem .

Neymar : Gostei da casa .
Fernanda : Brigado , faço de tudo para manter em boa aparência .
Neymar : Faz um bom trabalho .
Fernanda : -kkk- 
 - Eles entraram é ficaram conversando por um tempo .
Neymar : Vem tirar foto comigo .
Fernanda : Claro Fã .
Neymar : atá , se ache mais . 
Fernanda : -DeuLingua-
Neymar : Vem Logo Porrinha . - Ela deu um beijo na buxexa dele , ele tirou e postou -


(Finjão que não e a Bruna :P )

@njunior11 : Me ama    NandaFerreira_ via @instagram
@neymylife : aaaaáh , que puta .
@neyorgulho : So podem tar juntos :@
@NandaFerreira_ : Mas é meu fã mesmo vio , eu não sou puta hm :'(
@NandaMyLife :  Lindooooooooooooooooos s2


- Agente ficou olhando uns comentários , eu comentei lá pois umas garotas tavam me chamando de puta é tals  , mas nen liguei muito levei na brincadeira pois sei como é fã .

Neymar : Olha ela tem fãs . -kkkk- 
Fernanda : Claro querido , não e so você que é famozinho a que .
Neymar : Famozinho ? Brigado pela parte que me toca .
Fernanda : De Nada . -kkkkkkkkkk- 

- Eles ficaram conversando ali um tempão postando algumas fotos ,  a fernanda também  postou algumas  .


@NandaFerreira_ : hahahaha , Fã  njunior11 via @instagram
@njunior11 : Me ame menos Nanda . kkkkk 
@NandaMyLife :  vocês estão namorando DIVA ?
@NandaFerreira_ :  haha , não amr .
@njunior11 : Nanda  mentir custa mas caro ook ?
@neymylife : aaaaáh , eles estão juntos :@
@neyorgulho : aff . :@
@NandaFerreira_ :  Junior para , olha a putaria que ta ficando aqê , não acreditem nele .i.  kkkkkkkkkkk    njunior11  . 

- Em alguns minutos meu instagram virou uma bagunça , Fãs dele me chingando as minhas me defendendo .

Fernanda : - Começou a bater nele - , Para de fazer isso Junior , vão pensar que agente ta namorando de verdade .
Neymar : Nos estamos  não adianta mentir , vai feeh diz que aceita .
Fernanda : aff , tu enche meu saco vey , ta bom aceito , aceito .
Neymar : hahahaha , vou postar no intagram . -kkkkkkk-
Fernanda : Tabacudo . - Eles tiraram outra foto mas dessa vez eles tavão beijando é ela postou .

@NandaFerreira_ : Depois de me arretar bastante resolvi  "Aceitar"  njunior11 via @instagram
@njunior11 : Agora é so minha é de mais ninguém  ❤ NandaFerreira_
@LeoSmith :  Hm , Ciumees :'(
@NandaFerreira_ : chegoou quem não devia acabou minha alegria . hihihih Brincando amor , esquece de vim aqê não ta ?
@NandaMyLife : \õoõ/ , casal lindo , felicidadees pra vocês . NandaFerreira_  njunior11
@neymylife : éla é linda , mas prefiro o Juninho solteiro : ( , mas ele quis assim . Cuida dele tá ?   NandaFerreira_
@NandaFerreira_ : amres , sei como vocês cê sentem , mas vocês tem que aceitar as escolhas dos seus idolos e não ta chigando a mim ou a qualquer outra que ele podesse estar , é sim vou cuidar dele pra vocês podem deixar comigo ; *

- Depois de tudo isso , ele resolveu ir pra casa .

Neymar : amr vou pra casa já ta tarde , amanhã eu ligo pra você , mas nen vou poder vim a que vou concentrar .
Fernanda : Tá bom amr .
Neymar : é o que ? Fala de novo 
Fernanda : Ta bom 
Neymar : Ta bom ...
Fernanda : amr - deu Lingua - 
Neymar : áah , fã . pode me chamar de amr eu deixo 
Fernanda : atá fã que me ama .
 - Eles deram um beijo daqueles de tirar o ar , mas dessa vez o Junior foi muito carinhoso como antes não avia sido , ela já estava percebendo que estava começando a gostar dele .
Ele foi em bora quando chegou na porta deu uma piscadinha hihihihi , quando ele fechou a porta ela subio fez as suas higienes é postou .


@NandaFerreira_ : Diazinho bastante longo esse em ? ;) Estudar&Cama . via @instagram

- Não fiquei olhando nenhum comentário , fui estudar pois na segunda ia ter uma provinha , fiquei estudando umas 2horas depois arrumei a cama tirei os livros de cima Liguei o AR é capotei .






Beem esse Cap foi fraquinho , mas msmo assim espero que gostem (: . Bjookas ; * 
















2 comentários: