quinta-feira, 18 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

Cap 6
 

No outro dia ( Segunda ) acordei com o Celular tocando (Despertador ) , fiquei com muita preguiça de me levantar mas mesmo assim tive que levantar pois tinha prova , Fui no meu closet peguei uma roupa como de costume , fiz minhas higienes é fui no quarto que o Léo é a Carol tava dormindo , quando cheguei lá eles ja não estavam mas desci correndo lá pra baixo quando eu cheguei lá o Léo tava estudando é a carol comendo .

Fernanda : Bom dia Pombinhos .
Carol & Léo : Bom dia .
Fernanda : Estudando Gatão ?
Léo : Claro né , fazer o que ?
Fernanda : Vou comer aqê rapidinho , que agente já está atrasados .
Léo : Intão .

- Sentei na mesa comi so uma maça pois não acordo com muita fome , peguei minhas coisas chamei eles e agente foi pro meu carro , o léo foi o caminho todo estudando pois a faculdade era um pouquinho longe , chegando lá estacionei o carro agente desceu  ficou por lá conversando um pouco é logo o sinal da aula tocou , á professora logo chegou na sala é aplicou a prova eu sabia de tudinho pois tinha estudado pra caramba , a carol disse que tinha estudado mas eu não vi né intão , mas o Léo como de costume, so estuda no dia ou na hora , hm , sei não vio ( Dá um Odio -kkkkkkkkkkkkkkkkkk- )

Léo : -Coxixou-  Ei Nanda , me da a resposta aê porra .
Fernanda : -Disse algumas respostas pra ele - Tas vendo o que da não estudar 
Léo : xiiiiu me da logo , -kkk-

- Logo a aula acabou e achei meio estranho a Carol não ter pedido fila , mas como ela disse que estudou né fazer o que , acho que tirei uma nota boua -Acho- , Logo formos pra aula pratica mexe com alguns animais é hoje era dia de ver algumas aranhas , peguei uma na mão e pedi pra o Léo tirar uma foto é postei .


@NandaFerreira_ : Aula Pratica , mexer com meus bixinhos , adooooro (: via @instagram

@NandaMeuMundo : Aaaah , meu cê e muito corajosa .
@FeFerreiraDiva  : aaah , mina maluca s2
@njunior11 : Minha corajosa :o s2
@NandaFerreira_ : Eu amo meus bixinhos , nén da medo gente . (: , beijos saindo .

- Dei Xaau sair lá e voltei a mexer nelas , foi muito bom , logo a aula acabou : / .

Léo : Vamo pro shopping ?
Fernanda : Partiu , Carol o que ta acontecendo com você meu ? ta calada .
Carol : Nada .
Léo : O que foi amor , fala pra gente ?
Carol : Foi nada não so não tou muito bem .
Léo : cê ta com que , tou preocupado meu .
Carol : não sei , não e nada de mais relaxem .
Fernanda : hm , mas eu fico preocupada com meu amorzinho rpz . - Deram um abraço a carol deu um risinho -
Léo : Cê que ir pro shopping ?
Carol : Vamo 

- Pegamos o carro é partimos pro shopping , lá pegamos um cineminha , tirei uma foto do cartas do filme que agente iria assistir é postei .


@NandaFerreira_ : Filminho com eles LeoSmith CarolOliveira  , Medinho :$ via @instagram

@FeFerreiraDiva  : Eu queero \õ/

- Não fiquei olhando os comentários , logo agente entrou , ó filme era muito bom , (  Tou falando porq já assistir e é otimo msm (:  ) Depois agente foi numas lojas compramos algumas coisas nada de muito ," á Nanda comprou : 2 chapéus é umas capas para o iphone dela " " á Carol : 2 Blusas é umas maquiagens " " ó Léo : Comprou 1 camisa é um Chapéu  "  u.ú

Fernanda : Fizemos a Fera , kkkk .
Carol : Né , kkkkkk .

- Ligam pro Léo , ele logo sai de perto , Ficou falando lá com quem ninguém sabe demorou uns 10 min e ele voltou . 

Fernanda : Vamo pra casa ?
Léo : Não , não vamo pra praia ?
Carol : Já são 14:00 horas , agente vai pra onde tas doido é ?
Léo : que qui tem , or vamo .
Fernanda : agente ta sem biquine sem porra nenhuma .
Léo : Compra , agente ta no shopping pow .
Carol : or or or , todo cheio de invenção .
Léo : Xiiiiiu , obedece , hm .
Carol : - Deu Lingua -
Fernanda : Vamo logo , cê não vai ficar mas tarde ainda .

- Eles comparam lá e foram pra praia , assim que eles chegaram lá todos foram pra água , o Léo e a Carol voltaram primeiro e a Nanda ficou lá um tempinho ainda , quando ela tava voltando a carol tirou uma foto dela .

Carol : Olha amr a foto que eu tirei sua , - mostrou a foto -
Fernanda : Passa pra mim pra postar no instagram 
Carol : anham , - enviou a foto e a nanda postou-


@NandaFerreira_ : 14:30 e agente aqê na praia , hahaha , nois podemos LeoSmith CarolOliveira  u.ú  via @instagram  

@njunior11 : Hm . 
@NandaFerreira_ : aan ? 
@FeFerreiraDiva  : Linda diva :)
@njunior11 : Esse e o problema : / , ciumes . s2
@NandaFerreira_ : iti coisa linda fica não s2

- Respondi lá fiquei conversando com umas fãs e depois sair . Quando menos espero meu celular toca é o junior .

 CDL (começo da ligação )
Neymar : Oie amr , como tas ?
Fernanda : Oiii amr , tou bem e tu ?
Neymar : com saudades !
Fernanda : também tou morrendo de saudades , cê ta aonde ?
Neymar : Aqê na concentração , cê ta na praia ne hm , cuidado .
Fernanda :  Relaxa amr , Você vem quando ?
Neymar : acho que so amanhã .
Fernanda : Poxa .
Neymar : amr vou ter que desligar vou treinar , liguei so pra saber cê você tava bem .
Fernanda : tou sim brigado , bom treino beijos é cuidado aê .
Neymar : tá bom , beijos .
  - FDL (Fim da Ligação)

Léo : Erá o junior ?
Fernanda : Era sim .
Léo : ele ta aonde ?
Fernanda :  na concentração . 
Léo : hm , 
Fernanda : hm , o que ?
Léo : orshi nada .
Fernanda : sei sei .
Carol : Parem or or , cê ta namo serio com ele amg ?
Fernanda : tou sim amg 
Carol : hmmmmmmmmm .
Fernanda : Tabacuda .
Carol : -kkkkkkkkkkkkk-
Fernanda : Vamo pra casa ? 
Léo : Pera deixa eu so Ligar pro meu parça aqê , jaja agente vai .

CDL (começo da ligação )
Léo : eaê parça , o negocio ta pronto ?
... : tá sim .
Léo : Bllz , tou saindo da qe agora depois passo aê .
... : Elas tão aê perto né ?
Léo : ée .
... : Fllw .
FDL (Fim da Ligação)

Léo : Vamo ?
Carol : vamo , tou mega cansada .
Fernanda : Duas .
Léo : vishi minas preguiçosas , nanda deixa agente na casa da carol ?
Carol : Porq amr ? vamo pra casa da nanda .
Léo : Não quero falar com você serio .
Carol : O que foi que eu fiz ?
Léo : Nada so quero falar com você .
Carol : Ok né .
Fernanda : Ta né , ja que não me querem por perto .
Léo : nada a ver amr depois eu te explico .
Fernanda : Ta né .

- Ela deixou eles em casa é foi pra casa dela , quando abre a porta .

Fernanda : O.o , que cê ta fazendo o que a que ?




Eéeh gente esse foi pequenino mas foi o que deu pra fazer , espero que vocês gostem é comentem :)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário