segunda-feira, 15 de abril de 2013

" Um Novo Amor "


Cap 3 

No outro dia (Sábado) acordei com meu celular tocando , era um número desconhecido mas mesmo assim eu atendi .
Fernanda : Aló , quem é ?
... : Sou eu gatinha , o Junior , te acordei ?
Fernanda : Junior ?, que Junior ? 
... : O Neymar , mas é porq prefiro que chamem de Junior , mas te acordei ?
Fernanda : atá Junior -kkkk- , acordou sim , mas sem problemas .
Neymar : -kkkk- Liguei pra perguntar se você quer sair comigo hoje ?
Fernanda : Pra onde ?
Neymar : Pra Jantar .
Fernanda : Jantar ?
Neymar : sim , que qui tem ? amigos tbêm jantam juntos .
Fernanda : intão tá né .
Neymar : -kkkk- As 19:00 eu passo aê pra te buscar 
Fernanda : é tu sabe o caminho ?
Neymar : é quem foi que te levou pra casa ontem ?
Fernanda : Atá senhor junior , desculpa .
Neymar : -kkkkkkkkk- xau as 19:00 eu passo aê , não esquece .
Fernanda : Tá bom Junior , estarei pronta .
Neymar : Xaau .
Fernanda : Xau , beijos .

- Eles desligaram é a Fernanda ficou deitada mas um pouco depois de uns 10min ela se levantou fez suas Higienes tirou uma foto é postou .



@NandaFerreira_ : bom dia via @instagram

@LeoSmith : bom dia gatá s2
@NandaMyLife : bom dia , DIVA LINDA  
@FeFerreiraDiva  :  boooom dia amoor . (:

- Não fiquei olhando mas os comentários , desci pra tomar café a Stefany estava colocando o café na mesa é a Carol já tava lá com á maior cara de ressaca .

Fernanda : Bom dia .
Stefany & Carol : Bom dia 
Fernanda : como tás Carol ?
Carol : tou de ressaca .
Fernanda : depois de ter bebido feito uma louco só podia né ?
Carol : áah mano .
Fernanda : Depois quero ter um papo serio com você .
Carol : O que foi ?
Fernanda : depois agente conversa agora eu quero é comer que tou morta de fome .
Stefany : Licença , qualquer coisa e so chamar .
Fernanda : Ok amor .
Carol : O que foi Nanda , tou curiosa .
Fernanda : Depois agente conversa deixa eu comer porra . -kkkk-
Carol : -DeuDedo- kkkkkk-

- Terminaram de comer e subiram pro quarto da Fernanda .

Carol : o que foi Nanda .
Fernanda : Carol eu já não aguento mais , toda vez que agente vai pra balada cê bebe fica doidona , fazendo espetáculo lá .
Carol : áah amiga você não me intende , as coisas pra mim não são Fáceis não 
Fernanda :  o que é que não e Facil  amiga ?
Carol : Nada Fernanda Deixa .
Fernanda : Não amiga cê sabe que pode contar comigo pra tudo , fala confia em mim .
Carol : Amiga eu concidero você pra caramba intão eu vou te contar ...
Fernanda : Fala , já tou curiosa .
Carol : ... não é fácil ver o Léo Pegando todas as garotas da Balada não , eu gosto dele mas nunca disse isso pra ninguém , intão e dificil ver ele pegando todas sem poder fazer nada.
Fernanda : amiiiiiga jura que cê gosta dele ?
Carol : Gosto muito , desde o primeiro dia que vi ele  mas eu nunca tive coragem de falar pra ele nen pra ninguém , pois tenho medo de perder a amizade dele .
Fernanda : Meeu Deus , amiga fala pra ele vai .
Carol : Não Nanda , eu tenho medo de levar um não na cara , eu nen sei cê ele sente nada por mim .
Fernanda : mas cê você não falar você nunca vai saber .
Carol : Não amiga deixa isso para lá .
Fernanda : intão ta né , vou ficar queta você quem sabe .
Carol : quais as novidades ?
Fernanda : Sai com o Neymar ontem , é hoje ele me chamou pra jantar com ele .
Carol : cês tão ficando ?
Fernanda : Não , agente so ficou uma vez nada de mais , aê hoje ele me chamou pra jantar como amigos .
Carol : Sei , e você transou com ele ?
Fernanda : Claro que não , eu não sou essas putas que ele pega nessas baladas que mal o conhecem é ja dão pra ele .
Carol : -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- amiga voc é fooda .
Fernanda : Claro querida . -kkkkkkkkkkkkk-

- Agente ficou ali papeando até umas 17:30 , a carol foi pra casa dela pois ontem nen deu satisfação a mãe de onde ia dormir , mas a mãe dela e bem legal e confia em mim no caso (Fernanda)  , Peguei meu celu e Liguei pro Léo .

Fernanda : Léo ?
Léo : Ele , o que queres fã ?
Fernanda :  Vai tomar no cú . Quero Falar contigo , um negócio serio .
Léo : -kkkkkkkkk- Pois vou aê na tua casa agora .
Fernanda  : Não amr nen da , porq ja tou atrasada vou sair .
Léo : Com quem ? 
Fernanda : Com o Junior , Mas somoos apenas AMIGOS .
Léo : amigos , anham sei .
Fernanda : é serio , or . Mas e muito mas serio o que eu quero falar contigo .
Léo : Tá amanhã passo aê na tua casa pra gente conversar .
Fernanda : Tá bom , xaau beijos .
Léo : Xau , beijos .

- Fui no meu closet , procurei uma roupa chique - hihihi - , pois iria sair com o Neymar e não queria pasar vergonha , novamente fiz minhas higienes me arrumei é postei .



@NandaFerreira_ : Booa nooite , Jantarzinho agora . (: via @intagram

@LeoSmith : hm , ciumees . kkkkk :p
@FeFerreiraDiva  Muito Diva s2
@CarolOliveira : Jantarzinho né ? seei . s2
@NandaFerreira_ : Entrometidos , kkkkk s2  LeoSmith CarolOliveira 


- Não fiquei olhando mas os comentários , desci pra sala é fiquei esperando quando deu 18:59 Recebi uma mensagem , sim éra do Neymar .

Mensagem : " Desce tou aqê te esperando (: " 

- Não demorou muito desci , ele estava muito lindo .

                                                                  - Loock do Junior


Neymar : Nossa como você está linda .
Fernanda : você que está .
Neymar : cê me virem com você vão pensar logo que cê e minha namorada .
Fernanda : Tá zuando com minha cara né ?
Neymar : Tou , mas bem quem podiam pensar é ser desse jeito né ?
Fernanda : -FicouCalada-
Neymar : -kkkkkkk- Vamo ?
Fernanda : Vamos .

- Não demorou muito chegamos nun restaurante bem chique , tinha varios fotógrafos lá logo olhei pra cara dele .

Fernanda : Como agente vai descer cheio de fotógrafos ali ?
Neymar : Normalmente , se perguntarem alguma coisa deixa que eu falo .
Fernanda : Tá 

- Eles desceram do carro e os caras foram logo perguntando .
" Neymar você está namorando com essa garota ? "

Neymar : ...








2 comentários: