sexta-feira, 19 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

Cap 7

Fernanda : O.o , que cê ta fazendo a que ?
Neymar : Nossa que saudades e essa ?
Fernanda : Foi mal amor e que você disse que tava concentrado .
Neymar : Uma Mentirinha né . -kkk-
Fernanda : -kkkk- 
Neymar : Vem a que .
Fernanda : deixa eu tomar banho primeiro ?
Neymar : anham vai , não demora ok ?
Fernanda : Ta é rapidinho .
- Ela subio se arrumou toda é postou uma foto .


@NandaFerreira_ : Amoor aqê em casa  njunior11  via @instagram

- Não ficou olhando os comentários é desceu .
Fernanda : Pronto , cheguei .
Neymar : Vem - Puxou ela para a area de fora da casa é ela se depara com uma surpresa mega linda -
Fernanda : ainw amor que lindo , deixa eu tirar uma foto né
Neymar : sangue de cristo so sabe tirar foto ate parece que e fotógrafa .
Fernanda : áah meu querido , cada um com sua mania .
Neymar : -kkkkk- , vai tira logo . 

-Ela tirou é postou .

@NandaFerreira_ : Surpresa pra mim njunior11   via @instagram

 - Não fiquei olhando os comentários e fui curtir a surpresa com meu amor , agente ficou ali curtindo e assistiu um filme super legal o filme falava de um homem que se apaixonava por uma mulher eles tinham muitas dificuldades de ficar juntos mas passaram por cima de tudo e acabaram sendo felizes , chorei muito o Juninho foi muito carinhoso depois me deu um lindo Buque de flores agente ficou curtindo em casa ate porq não tinha ninguém lá acho que ele ja tinha armado isso no final de semana com o Léo mas nen quis saber disso , aconteceu tudo que tinha de acontecer (Sim eles Transaram pela primeira vez). 
##Não sou boa com partes HOTS intão desculpas "

- Eles acabaram dormindo lá , quando deu 18:40 , á fernanda se acordou , super mega hiper feliz -kkkkk- , o Ney era simples mente perfeito , Lindo , gostoso , carinhoso é romantico , que mulher não gosta disso ? Não demorou muito ele tbêm se acordou .

Fernanda : Ney , eu não vou mentir pra você eu não gostava de você , mas você me conquistou de uma forma que nenhum outro cara conseguio , e hoje sim posso dizer que estou te amando de verdade .
Neymar : Onwt , minha bobinha , eu não preciso dizer que gosto de você ne , porq você sabe que eu te amo mesmo , não sei o que aconteceu comigo assim que te vi a primeira vez já senti que era você quem eu queria pra mim .
Fernanda : Me promete uma coisa ? Eu sei que ainda e cedo pra eu te pedir uma coisa como essa mas mesmo assim vou falar .
Neymar : O que você quizer meu amr .
Fernanda : me promete que nada vai nos separar , me promete que sempre que eu estiver triste vou receber um sorriso seu que vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo , me promete que vai me amar mesmo sendo chata , irritante e insuportável na maioria do tempo , me promete que você vai correr atrás de mim quando eu pensar em desistir ... - ela deixou cair uma lagrima -
Neymar : Chora não amr , eu lhe prometo tudo isso pois te amo , e nada nen ninguém vai nos separar .
Fernanda : Velho eu não sei o que aconteceu comigo , mas estou amando alguém de verdade , agora sei como a carol se sente .
Neymar : Relaxa amr , agente vai ser muito feliz com um time de futebol correndo pela casa e fazendo nossa felicidade sempre .
Fernanda : Não amr eu quero uma menina .
Neymar : Um Menino é uma menina , que tal ?
Fernanda : Pronto , um menino e uma menina . -kkkkk-
Neymar : -kkkkk- 

- Eles ficaram ali na quele papo de quantos filhos iam ter por um tempão , depois eles tomaram um banho se arrumaram , tiraram uma foto e o ney postou .


@njunior11 :   Na casa do meu amor , 3 Dias Hoje ♥  NandaFerreira_ via @instagram

@NandaFerreira_ : 3 dias ♥ , te amo paixão .
@FeFerreiraDiva  :  que Lindooooos , amo vocês .
@NandaENeyS2 : Lindooos , FC Noovo Oficializa ?
@NandaFerreira_ : Onwt , brigado pelo carinho de vocês , OFICIALIZADO NandaENeyS2


- Eles comentarão lá e depois ficaram na melação como sempre , kkk , alguém tocou na campainha " TIII-TIII "  O Ney foi abrir .

Neymar : hahaha , chegou nossa vela amr .
Carol : -kkkkkkk- Fazer o que né ?
Neymar : Cade o Parça ?
Carol : Agente ficou lá conversando e depois ele foi na casa dele .
Neymar : atá .
Carol : Será que posso entrar senhor Neymar Junior ?
Neymar : eita , -kkkkk- , já tava esquecendo , entra .
Fernanda : Pensei que iam ficar na porta para sempre . 
Carol : esse Lezo aê .
Neymar : -DeuLingua-
Fernanda : Meu Lezo , xiiiiu os dois . hm 
Neymar : xiiiiu  tu -DeuLingua-
Fernanda : Tas fazendo o que a que carol ?
 Carol : Vim a que arretar , pensei que ele ja tinha ido em bora .
Neymar : Desculpa mas eu vo dormir a que .
Fernanda : quem te chamou .
Neymar : -CaradeXatiado- Nossa em Feeh , brigado .
Carol : onwt meu Deus , coitado dele fernanda .
Fernanda : Fica assim não amr , tava brincando . - Ela começa a fazer cosquinha nele -
Neymar : Para fernanda , -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- , eu vou morrer  vey .
Fernanda : -kkkkkkkkkkkkkkkkkkk- 
Neymar : Fernanda é serio , para , para . -kkkkkkkkkkkkk-
Fernanda : Ta bom parei , -kkkkkkkkkkkk- .
Neymar : Vamo Jogar ?
Fernanda : Jogar o que amr ?
Neymar : Play Station , futbol .
Fernanda : vamo , eu vou ganhar , haha.
Neymar : Ta bom né 
Fernanda : Vamos ver , eu jogo muito querido , quem ganhar joga com a carol .
Carol : atá pensei que não iam me chamar .
Fernanda : Relaxa nega , tira uma foto nossa a que jogando u.ú
Carol : claro , me da o Celular -Dei a ela e ela tirou é eu postei -

@NandaFerreira_ : hahaha tou ganhando dele 3x2 njunior11   via @instagram


- ela não ficou olhando os comentários , logo a fernanda ganhou por 5x2 .

Fernanda : Ta vendo eu disse , -kkkk-
Neymar : -kkkk- , eu que deixei .
Fernanda : haha , ok né ,  vou jogar com a carol agora , hihi , prepare-se para perder .
Carol : Humildade em Feh ?
Fernanda : -kkkk-
- Elas jogaram e novamente a fernanda ganhou . -kkkkk-

Fernanda : hahaha , ta vendo , eu sou muito foda .
Neymar : Hm , olha o palavriado .
Fernanda : foi mal amr , saio sem querer
Carol : Pronto agora deu .
Neymar : cale-se .
Carol : vo e mim bora ta mó tarde .
Neymar : -kkkk- psér , jaja vou dormir com meu amr .
Carol : Hm , durmir vio seu Neymar .
Neymar : relaxa ne , -kkkkkk-
Fernanda : Cala boca carol .
Carol : -kkkkkkkkk- , hm , xau xau , beijos.

- Ela foi pra casa dela e ficou eu e o Neymar lá sozinhos -kkk-

Fernanda : Que sono amr .
Neymar : Mulher preguiça .
Fernanda : hahaha , eu acordei muito cedo pra ir pra faculdade querido , é não dormir ate agora .
Neymar : Poxa , pensei que agente ia namorar um pouquinho . -kkkkkkkkk-
Fernanda : Onwt meu Deus , sei que tu me ama rppz .
Neymar : amo mesmo .
Fernanda : -kkkkk- , eu tbêm te amo amr , mas amnhã ... -Ele não esperou ela terminar é beijou ela -
Neymar : áah amr eu não resisto .
Fernanda : poxa amr , mas tem faculdade amanhã . 
Neymar : ta né .
Fernanda : fica assim não poxa .
Neymar : ta né .
Fernanda : tem que cê acostumar , tenho aula , mas amanhã largo cedo agente vai ficar o dia todo junto .
Neymar : áta , pelo menos isso .
Fernanda : -kkkk- besta , vamo dormir serio , tou morta de cansada .
Neymar : vamo , por você tudo .

- Eles subiram ligaram o ar é a TV , Deitaram ficaram conversando tiraram uma foto é a fernanda postou .


@NandaFerreira_ : haha , boa noite , indo dormir com meu mô , beijos  njunior11   via @instagram

- Ela não ficou olhando os comentários , eles ficaram conversando mais um pouco , depois ficaram de conchinha é ali mesmo dormiram .   



E gente ta aê , espero que gostem , beijoooos ;*















Nenhum comentário:

Postar um comentário