terça-feira, 23 de abril de 2013

" Um Novo Amor "

Cap 8

No outro dia (Terça) acordei com o celular tocando (Despertador) olhei pro lado o Junior não estava mas lá , levantei fiz minhas higienes é desci , cheguei lá o Ney tava arrumando a mesa , que por sinal tava linda .

Fernanda : Que Linda essa mesa amr .
Neymar : Pra nois né vida .
Fernanda : Onwt .

- Eles comerão e ficaram conversando um pouco , depois de um tempo a Nanda percebeu que ja estava meio que atrasada.

Fernanda : amr , tou mega atrasada , xaau
Neymar : Poxa , cade meu beijo ?
Fernanda :  -DeuUmBeijãoNeleÉFoiEmBora-

- Quando ela entrou no carro se deparou com um lindo buque de flores , tirou uma foto é postou .

@NandaFerreira_ : Aiin que lindo amr  , te amo ♥ njunior11 via @instagram

@NandaMeuMundo : Aiwn que lindo diva , o Junior e bem romântico , oonwt .

- Não fiquei olhando os comentarios pois ja tava mega atrasada , chegando lá na faculdade estacionei o carro e corri , cheguei no patio da faculdade tava meus amorecos lá no maior LOVE .

Fernanda : Estou atrapalhando ?
Léo : Está .
Carol : Claro que não amor .
Fernanda : Te feixa Léo .
Léo : Hm .
Fernanda : que foi mim , ta de frescura é ?
Léo : Depois que começou a namorar o Junior nen me liga mas , ta toda estranha .
Fernanda : Eita léo nada ver , tu também nen liga mas , so fica na melação com a carol .
Carol : Eu estou a que tá ?
Fernanda : -kkkk- Deixa de frescura léozinho , tu nun sabe que te amo saporra .
Léo : Hm , sei sei .
Fernanda : Vem cá fã , - deu um abraço nele -

- Eles ficaram ali conversando um pouco , logo o sinal pra o começo da aula tocou , a prof passou umas atividades bem simples pra fazer um grupo , nen precisa dizer quem tava no grupo né :) , eles fizeram a atividade toda e entregaram para o prof , receberam a melhor nota 10,0 e claro hihihi , fizeram outras coisas lá e logo a aula acabou quando agente saio da sala o Junior ta lá me esperando no portão .

Léo : Eaê Parça 
Carol : Opá .
Fernanda : -Deu Um Beijo Nele - 
Neymar : Eaê .
Léo : O que fazes por a que ?
Neymar : Vim buscar minha namorada , porq ?
Léo : Oia como tá .
Fernanda : Xiiiu os dois , hm 
Léo : Te cala coisa chata .
Fernanda : Te fode fã .
Neymar : Vocês vão pra algum canto agora ?
Léo : Não , porq ?
Neymar : Leva o carro da Nanda pra casa .
Fernanda : Porq ?
Neymar : Porq vou te levar nun canto .
Carol : hmmmmmmm .
Neymar : Tabacuda -kkkkkkkkk-
Léo : -kkkkkkkkkkk- Olha o Respeito mó veio
Fernanda : -kkkkkkkkkkkkkkkk- agente vai aonde amor ?
Neymar : Relaxe , lá você vai ver .
Fernanda : Vocês e essa mania de me esconder as coisas , aff
Léo : -kkk- , xau pra vocês .
Neymar : Xaau Parça
Fernanda : Xau amr .
Carol : xauzim .
Neymar & Fernanda : xaau .

- A Carol é o Léo foram em bora , o Léo levou me carro pra casa pois eu iria sair com o Ney pra onde eu não sei , mas , vamo que vamo .

Fernanda : é serio amor agente vai pra onde ?
Neymar : Vou te levar na minha casa pra cê conhecer , minha mãe , Meu Pai é minha irmã .
Fernanda : Não amor , tou toda suja .
Neymar : Que nada vida , cê ta linda . 
Fernanda : Ok né .
Neymar : vamo ?
Fernanda : Vamo .

- Eles foram pra casa do Neymar , todos já sabiam que o Ney tava namorando com a Nanda , so que ele levou ela para conhece-lós oficialmente , chegando lá eles entraram é a Nanda foi bem recebida .

Junior : Mãe , Pai , Rafa , essa e a Fernanda .
Fernanda : Oi - deu um risinho - .
... : Meu nome é Nadine , Esse é o Neymar Pai é a Rafaella .
Fernanda : Agora entendo porq o Ney prefere que chamem ele de Junior
Nadine : -kkk - é melhor pra não confundir , chamar um e pensar que e o outro .
Fernanda : Verdade , Oi Rafaella .
Rafaella : Oie , pode me chamar de Rafa linda .
Fernanda : Ok Rafa .
Rafa : Vem pro meu quarto ? pra gente conversar melhor .
Junior : Brigado por tar sequestrando minha namorada rafaella .
Rafa : -kkkk- , Claro querido quero conhecer minha cunhada melhor né .
Fernanda : -kkkk- Daqui a pouco eu volto amor .
Junior : hm .

- Elas subiram pro quarto da rafa e ficaram conversando sobre muitas coisas , logo a rafa amou a Nanda .

Fernanda : Vamo tirar uma foto cunha ?
Rafa : Claro amr .

- Elas tiraram é a Rafa postou .

 @rafaellabeckran : Mal conheço mas já amo , NandaFerreira_ cunha ♥

@NandaFerreira_ : Aiwn , eu que já te amo sua linda ♥

- Não ficamos olhando os comentarios , pois já sabiamos que iria dar polemica .

Rafa : Vamo Pra piscina ?
Fernanda : Nen trouxe biquini , o Ney me trouxe direto da faculdade .
Rafa : eu te empresto um .
Fernanda : éeh , intão vamo .
Rafa : Pega um aê nessa gaveta -Apontou a Gaveta - , Que eu vou chamar o Junior .
Fernanda : Ta bom .

- A Fernanda pegou um biquini vestiu , a Rafa chamou o Ney voltou pro quarto pois o biquini é agente foi pra piscina .

Fernanda : amor tira uma foto nossa a que ?
Neymar : Meu Deus , que vicio .
Fernanda : cê acostume .
Rafa : -kkk- 
Neymar : Me da logo vai .

- Ele pegou o Celular , tirou uma foto e a Nanda postou .


@NandaFerreira_ : Piscina com minha cunha , hahaha ♥ rafaellabeckran

- Elas é o Ney , ficaram lá curtindo um pouco , depois entraram tomaram banho ficaram conversando lá por um bom tempo , a sogrinha da Nanda fez uma comidinha muito boa , eles comeram lá , ficaram tirando onda  ate dá umas 21:30 .

Fernanda : amores tenho que ir ta muito tarde .
Neymar : Dorme a que hoje ?
Fernanda : Mas amanhã tenho facul vida , é nen trouce roupa .
Neymar : vamo lá buscar , depois agente volta pra cá tá ?
Fernanda : Tá , vamo rafa ?
Rafa : Pensei que não iam me chamar .
Neymar : Fica aê Rafaela  . or 
Fernanda : deixa ela ir junior .
Rafa : aff , nen vou mas .
Fernanda : você vai sim rafaella , deixa esse chato para lá .
Rafa : não não , depois ele vai encher meu saco .
Neymar : Rafaella deixa dos teus dramas viss , vamo logo saáporra .
Rafa : Não quero mas , ora . - Ela saio correndo pro quarto dela -
Fernanda : Porra ney , que qui tem a menina ir , aff .
Neymar : áah Fernanda , vamo logo . or or 
Fernanda : Vamo , grosso .

- Eles pegaram o carro e foram o caminho todo calados , chegando lá na casa da Fernanda , ela subio ele ficou lá no carro esperando , ela arrumou uma bolsa com as coisas que ela ia precisar é desceu , eles entraram dentro do carro e voltaram do mesmo jeito "calados" , chegando lá a Fernanda foi no quarto da Rafa .

Fernanda : amr posso entrar ?
Rafa : Claro , entra aê
Fernanda : amor desculpa seu irmão , ele e assim mesmo , um grosso .
Rafa : mas toda vez e isso , ele e grosso comigo , não aguento mas .
Fernanda : vou falar com ele serio , ele veio gritar ate comigo ele ta pensando o que ?
Rafa : Mas não briga com ele por minha causa , por favor , eu sei quando meu irmão gosta de verdade de uma menina , e ele ta gostando de verdade de você .
Fernanda : relaxa amr , eu tbêm tou gostando dele pra caramba , mas ele não tem o direito de gritar nen com você nen comigo , olha vou tomar banho depois eu venho pra cá , vou dormir a que com você.
Rafa : Não , você vai dormir lá com ele .
Fernanda : Ok né .

- A Fernanda foi pro quarto do Ney , entrou no banheiro fez suas higienes é voltou pro quarto .

Neymar : Desculpa nanda .
Fernanda : O seu problema e que você faz as coisas sem pensar poxa , você magoou sua irmã , pra que cê gritou com ela ? ela fez nada , eu que chamei ela .
Neymar : amanhã peso desculpas a ela .
Fernanda : amanhã não hoje .
Neymar : ela já estar dormindo .
Fernanda : Não ta não , ela ta acordada .
Neymar : intão vou lá .
Fernanda : Tá .
Neymar : Mas você me desculpa ? 
Fernanda : Claro , mas não faça mas isso odeio quem grita comigo.
Neymar : prometo que não grito mais .
Fernanda : ta bom , vai logo lá .

- Ele foi no quarto da Rafa .

Neymar : Rafa  ?
Rafa : Fala .
Neymar : posso entrar ?
Rafa : entra .
Neymar : meu amor desculpa por ter gritado com você , acho que foi ciumes porq você já virou amiga da nanda , cê sabe como eu tou gostando dela .
Rafa : intão , relaxa , mas você ja cê desculpou com ela ?
Neymar : Já , mas ela ta meio magoada ainda , eu acho .
Rafa : amanhã falo com ela , vai dormir que eu tbêm tou com sono .

- Ele voltou pro quarto dele , deitou ficou de conchinha com a Nanda .

Neymar : Cê me desculpou mesmo ?
Fernanda : Claro né amor , relaxa .
Neymar : Certeza né ?
Fernanda : claro .
Neymar : Nossa primeira briga , não gostei muito disso .
Fernanda : nen eu mas deixa isso para lá vamo dormir .
Neymar : Ta bom né , mas cê me desculpou mesmo né ?
Fernanda : deixa de ser Besta Neymar Junior . -kkkkkkkkk-
Neymar : -kkkkkkkkk-

- Eles ficaram conversando um pouco e depois capotaram . 



Beem tá aê , fiquei uns dias sem postar mas tou de volta :) , espero que gostem *-* , beijooos s2




  



Um comentário: