quarta-feira, 8 de maio de 2013

" Um Novo Amor "

Cap 13

No outro dia (Domingo) acordei com meu celular tocando "Despertador" com o lembrete "Hoje Medico com a Carol " levantei fiz minhas higienes o ney continuava dormindo troquei de roupa tirei uma foto é postei .



@NandaFerreira_ : Boom diia , ja tou de pé , jaja a Nega vai fazer a primeira consulta com o medico u.ú  via @instagram

- Em seguida chamei o Ney , mas ele não queria levantar , fiquei la chamando ele por um tempão ate ele decidir abrir o olho .

Fernanda : amor , acorda , hoje tem a consulta da carol , eu vou me atrasar , levanta junior .
Neymar : bom dia pra você tbêm .
Fernanda : desculpa amor , mas e porq tou nervosa , kkkk .
Neymar : á Carol que ta gravida é tu que fica nervosa , sei não vio .
Fernanda : Claro meu querido .
Neymar : Cade meu beijo ?
Fernanda : haha , me ama  - deu um beijo nele -
Neymar : amo mesmo , kkkk
Fernanda : eu amo mas amor 
Neymar : duvido .
Fernanda : hahaha , pois duvide .
Neymar : kkk , besta .
Fernanda : Vai tomar banho pra tu levar agente .
Neymar : anham - ele foi tomar banho -

- Quando saio do banho , tava super lindo .

Fernanda : Fica queto amor vou tirar uma foto tu tas muito gato 
Neymar : kkk , tira aê . - ela tirou e postou-

@NandaFerreira_ : ❤ njunior11 u.ú  mó lindão via @instagram  

- Ela não ficou olhando os comentários , logo chamou o ney pra descer .

Fernanda : vamo descer amor ?
Neymar : Vamo passar no quarto dos papais primeiro .
Fernanda : vamo .

- Eles passaram no quarto que a carol e o léo tava dormindo bateu na porta e logo a carol gritou .

Carol : entraaaaa ! - a nanda abriu a porta e eles entrarão -
Fernanda : Bora minha filha , a consulta e pra hoje não pra amanhã 
Carol : Relaxa .
Léo : hm , bora carol adianta .
Carol : mai menino , não me foda não .
Neymar : calem-se e adiantem .
Carol : Claro painho cê quem manda , kkkkkk
Neymar : kkkkkkkk , tabacuda .
Fernanda : vai carol adianta .
Carol : pronto tou pronta vamo.
Neymar : éeeeh gloria DEUS .
Carol : Te lasca junior .
Fernanda : Olha o palavriado , hm 
Carol : ai ai , me amem menos por favor .

- Eles desceram naquele papo pegaram o carro e foram para a clinica , chegando lá demorou uns 20 minutinhos para ela ser chamada , a nanda entrou com ela  ,  la dentro o medico fez algumas perguntas é fez uma ultra son , a nanda nada viciada , tirou uma foto e postou .
@NandaFerreira_ : Primeira foto do nenên da tia  via @instagram

- Não demorou muito a consulta acabou , dali em diante a Carol teria que ce cuidar bastante , não dava pra ver o sexo ainda pois ainda era bem recente , mas o que importava era que o (a) bebê estava bem , nen precisa falar do léo né , estava todo bobão com certeza vai ser da queles pai babão , eles voltaram pra casa e resolverão assistir um filminho , ficaram ali assistindo o filme e dormiram ali mesmo . 








Um comentário: