quinta-feira, 30 de maio de 2013

" Um Novo Amor "

Cap 14

Quando deu umas 18:45 a Fernanda acordou é começou a chamar o povo , todos acordaram. 


Fernanda : ai que fome .

Neymar : eu também tou 
Léo : povo esfomiado 
Carol : ainw meu baby tbêm ta com fome 
Neymar : o Baby , anham sei .
Carol : Cale-se , meu baby ta com fome sim .
Fernanda : Vamos pedir pizza ?
Léo : é a carol pode ?
Fernanda : Pode , o medico não proibiu ela de comer nada , nun foi cah ?
Carol : anham , por enquanto eu posso !
Fernanda : Vou ligar pra pedir . - ela pegou o celu e ligou , pediu 2 pois ja sabe quem são os esfomiados da casa , enquanto esperavam - Carol tira uma foto comigo ?
Carol : anham , cê quem manda . - elas tiraram e a Nanda postou -



@NandaFerreira_ : Te amo , irmã s2 via @instagram

- Ela não ficou olhando os cometarios , logo a pizza chegou eles comeram . Depois que eles comeram o Léo deu aqueles arotos ridiculos "RHOOOOOOOOOOOOOOOOO" <~ Finjam que isso e uma zuada de aroto , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Fernanda : Cancela a feijoada que o porco deu sinal de vida .
Neymar : -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
Carol : Que feioa amor , -kkkkkkkkkk-
Léo : -kkkkkkkkkkkkkkkkk-
Neymar : nunca vi mas porco .
Fernanda : kkkkkkkkkkkkkkkkkk , cheio de gracinha ele .
Carol : -kkkkkkkkkk- vou tomar banho , to cansadona .
Fernanda : eu tbêm , amor cê vai dormir a que ?
Neymar : vou sim .
Léo : Dormir né seei .
Fernanda : te feicha mim , agente vai dormir ne amor ?
Neymar : Claro , dormiir rpz ! -cara de safado -
Léo : -kkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
Carol : Meu Deus que safadeza , vou e tomar meu banho mesmo . Xaau -subio pra tomar banho-
Fernanda : eu tbêm vou tomar banho , lavem a louça ok ?-ela subio-
Neymar : anham , deixe com a gente .

- Ela subiu tomou banho , tirou uma foto & postou .


                   @NandaFerreira_ : Boa noite , hoje o dia foi longo :)) . via @instagram

- Ela ligou pro ney pra mandar ele subir pro quarto .

CDL
Fernanda : amor ?
Neymar : oi vida '-'
Fernanda : já lavaram os pratos ?
Neymar : Já .
Fernanda : sobe ?
Neymar : anham , tou indo .
Fernanda : xau .
Neymar : xau .
FDL

- Ele chega no quarto é bate na porta , lá de dentro a Feh grita "ENTRA AMOR" 

Neymar :  Vamo dormir ne amor ? - cara de safado-
Fernanda : Que menino safado .
Neymar : é tem como não ser safado , com uma namorada linda dessa ?
Fernanda : Linda ? só que não né amor ?
Neymar : Linda sim , você e linda e sabe disso , quando a gente tiver um filho vai ser um gatinho .
Fernanda : kkkkkkk , besta .
Neymar : Né verdade ?
Fernanda : anham , amor tira uma foto comigo ? Faz tanto tempo que agente nun tira foto juntos *-*
Neymar : Claro , ce quem manda . - ela tirou algumas fotos fez uma montagem e postou -

@NandaFerreira_ : Te amo mais que tudo njunior11 

@FeFerreiraDiva  : lindoooos ♥
@njunior11 : Te amo vida ♥ •


- Dps de tudo isso eles começaram a " NAMORAR " acho que intenderam esse namorar né ?  ^^ rsrsrsrsrsrs . - como eu ja disse sou super ruim em fazer partes HOTS :// por isso que não faço , DESCULPINHAS *-* mas voltando ao blog , eles ficaram lá naquele bem bom né , kkkkkkkkkkkkkkkkk , dps de um tempinho eles pararam com o bem bom é a Fernanda foi tomar outro banho , logo o ney entrou no banheiro com ela , :O , safadinho em ? a nanda ficou toda envergonhada .

Neymar : Fica assim não amor , besteira .
Fernanda : fico sim , orshi .
Neymar : -chegou perto dela é abraçou - Eu te amo 
Fernanda : Eu te amo mais , mas deixa eu terminar de tomar banho ?
Neymar : G-zuis , Me expulse mesmo . - ele saio arretado é bateu a porta do banheiro -
Fernanda : amooooor . - ela terminou de tomar banho é saio , quando ela ia falar com ele , ele saio e foi pra dentro do banheiro , tomou banho , não demorou muito saio so de cueca BOX  Branca -
Fernanda : amooor ?
Neymar : Oi 
Fernanda : poxa amor fica com raiva de mim não , eu sou assim toda vergonhosa , eu não tenho culpa .
Neymar : poxa eu disse que te amo é tu mandou eu sair do banheiro . ://
Fernanda : desculpa amor , eu não queria te deixar triste , por favor me desculpa , odeio discutir contigo .
Neymar : Ta bom , eu tbêm odeio discutir contigo , ce sabe , mas tu tbêm num ajuda né ?
Fernanda : eu te amo , muito, muito , desculpa .
Neymar : te desculpo sim vida - se beijaram -
Fernanda : amor tas muito lindo com essa Cueca Box branca *o*
Neymar : Menina tu é tarada viss 
Fernanda : kkkkkk , nen sou amor , tu e lindo mesmo .
Neymar : linda é tu vida .
Fernanda : eu mermo não . 

- ficaram ali naquela conversa boa , é logo eles dormiram *-* . 



Um comentário: